sexta-feira, 29 de maio de 2009

OSCIP Guayí entrega certificado aos integrantes da Cristalizar Vídeo Produções

Grupo Sequela Rap

Em cerimonia realizada na noite da última quarta-feira 27/05/2009, a Coordenadora da Guayí, Helena Bonumá, fez a entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso de “Produção Audiovisual” do Quilombo do Sopapo. Durante o evento, que ocorreu nas dependências do Ponto de Cultura Casa do Cristal, alunos da CVP prestaram uma justa homenagem ao professor e amigo Gustavo Turck do Coletivo Catarse que foi incansável em todas as etapas que culminaram na finalização dos filmes “Bugiganga” e do documentário “Me de motivos para ir embora”.
Poeta Renan & banda


O encerramento da cerimonia teve os shows do grupo Sequela Rap(foto1), Poeta Renan e do grupo VS, a discotecagem do evento foi a cargo do Dj Aranha.

Grupo VS

Postado por Ricardo Sória

Um comentário:

saionara silva da silva disse...

essa noite foi maravilhoso para mim pois era o meu dia e foi muito legal ate chorar eu chorei e curti muito o grupo vs alias eu sou fá deles.